PIXEL FACE - Vendas (BP) Htmt Braip

Conversão Google

RASTREAMENTO HOTMART

Nossas Políticas e Regras de Uso




*Nossos termos podem mudar sem aviso prévio, Ao adquirir qualquer um dos nossos produtos você concorda com os seguintes termos.


Esse site utiliza cookies, para tornar sua navegação mais agradável e familiar.

Como os cookies Funcionam ?

Ao acessar nosso site você pode fazer determinadas ações, como clicar em comprar, ver um produto, fazer login, etc. A próxima vez que você acessar o site, poderemos lembrar das suas ações anteriores e te mostrar um conteúdo diferente, como uma promoção especial, lembrar do seu nome de usuário ou até ocultar alguma parte desnecessária se for preciso.


Sistema de Login

Nosso sistema de login dentro do blogger foi desenvolvido em Outubro de 2021 e está em fase de aprimoramento, então se houver alguma falha entre em contato com nossa equipe.

Ao fazer seu cadastro de login no nosso site poderá acessar e baixar todos os nossos templates grátis, ver os vídeos, manuais de uso e conteúdos exclusivos.


Templates Gratuitos

Anteriormente a criação desse sistema tínhamos criado 12 templates Blogger exclusivos, porém nem todos passaram nos nossos testes de segurança anti-cópia, então a maioria deles estão sendo atualizados e em breve estarão disponíveis para download gratuito.

Ao baixar um dos nossos templates gratuitos, você poderá desfrutar de todas as funções do template pago apenas com a condição de ter uma marca d'água na parte de baixo do seu site.

Você só precisa pagar caso queira remover essa marca d'água.


Bloqueio de Templates

Caso você baixe qualquer um dos nossos templates não poderá copiar nosso código, piratear, revender sem autorização, tentar dar golpes de venda na internet, prejudicar outro usuário da nossa plataforma, agir de má fé, ganhar vantagem as custas do nosso sistema, hackear ou tentar hackear, etc.

Qualquer uma dessas atitudes causará o bloqueio do seu template.

Ao tentarem acessar seu site após alguma dessas infrações serão direcionados para uma página informando que seu template foi bloqueado. 


Compras Exclusivas pela Hotmart.

Atualmente temos clientes de diversos países. Então por necessidade de conversão de moeda utilizamos um meio de pagamento que aceita todos os tipos de moedas. A Hotmart também está vinculada com o nosso sistema de login, então caso você tenha comprado a remoção de marca d'água, poderá informar seu domínio aqui no site mesmo para remoção. (Ou pela própria plataforma da Hotmart se preferir), Para isso, basta utilizar o mesmo e-mail da compra para fazer login.


Reembolso ou Compra Cancelada

Caso Cancele sua compra, ou peça reembolso do valor, Automaticamente seu acesso a nossa plataforma será bloqueado, e os seus produtos excluídos. Atualmente temos um sistema de segurança que identifica e bloqueia os nossos templates já instalados, caso haja um cancelamento ou reembolso da compra.


Vendas e Comissões de Afiliados

Quem tiver interesse em revender qualquer um dos nossos templates poderá receber uma comissão do valor da venda caso seja um afiliado do nosso produto na plataforma da Hotmart. A afiliação é exclusiva para nossos clientes, então se você ainda não esta cadastrado aqui no site, terá a afiliação negada. O valor da comissão pode variar, inicialmente com 50%, podendo chegar até 80% em alguns casos específicos. Entre em contato para saber mais.


Garantia de Devolução

Ao comprar a remoção de marca do seu template, você tem uma garantia de 7 dias para a devolução completa do valor pago. Essa garantia é válida para qualquer um dos nossos produtos.

Se você não receber os arquivos, não conseguir baixar nosso conteúdo, não conseguir ter acesso ao nosso sistema, não conseguir ver os vídeos explicativos, não conseguir instalar os templates seguindo o passo a passo, se o template parar de funcionar, se o template estiver com erros no código, se o produto não cumprir com o que promete no anúncio, entre outros motivos justificáveis. Você pode entrar em contato através da plataforma da Hotmart e solicitar reembolso de 100% do valor em até 7 dias.

Caso seja algum erro na parte de configuração, você pode entrar em contato com o nosso suporte para tentarmos te ajudar da melhor forma.


Bônus

Caso compre algum dos nossos produtos em promoção, pode ser que receba algum conteúdo extra como bônus... Para acessar basta fazer login no nosso sistema com o mesmo e-mail utilizado na compra pela Hotmart.


Atualizações

Estamos em constantes mudanças para proporcionar mais qualidade para você cliente.

Então caso algum dos nossos templates sejam atualizados, você não precisará pagar novamente para ter acesso. Basta acessar novamente a plataforma com seu login e senha e baixar o arquivo atualizado, sem custos nem taxas.


Templates Blogger

Os templates blogger se tratam de arquivos .XML criados pela nossa equipe exclusivamente para essa plataforma (BLOGGER).

Para ter acesso você precisará ter uma conta no google,  um e-mail @gmail e acesso a Internet.

  • Essa plataforma é gratuita.
  • Pode receber tráfego Ilimitado.
  • Pode cadastrar Postagens Ilimitadas.
  • Pode aparecer nas pesquisas do Google.
  • Pode Receber Anúncios Pagos.
  • Pode ser 100% personalizada com HTML e CSS.
  • Pode utilizar um Domínio pago (www.seusite.com)
  • Comprando uma vez, o Template é seu pra sempre.